sábado, 31 de julho de 2010

A Segurança

/................Uma coisa é certa: em um ‘shopping center’ encontramos todos os tipos de pessoas sejam doutores, bacharéis, carpinteiros, trabalhadores, crianças, escritores e porque? A razão disto por poderem ter lazer barato, e seguro.
/................A segurança é algo que procuramos por toda nossa vida, em todos os momentos, seja o garoto que esta com seus pais, ou o pai que busca meios de estabelecer segurança para sua família, seja física, moral ou financeira; ou então um jovem que busca uma carreira para seguir em sua vida.
/................Esta as vezes é influenciada por outrem, estes que sempre são membros de nossas redes de confiança, uma coisa é certa e impossível de ser negada : “ Somos seres altamente influenciáveis”, e nunca seremos totalmente seguros, a insegurança esta em todos nossos gestos, palavras e ações, uma pessoa que segura sua mochila, mesmo quando ela esta em suas costas é um ótimo exemplo,ou então um casal que anda de mãos dadas, porem neste há um ponto a ressaltar, um traz segurança ao outro, pois em um momento a pessoa sabe que é insegura, e tenta o contrario a fim de mostrar para outrem que ela é, com mesmo intuito a outra faz o mesmo, proporcionando uma troca de afetos e segurança, formando casais, e se apaixonam sem saber o porquê, é tudo automático, a segurança é um dos segredos do amor.
/................A segurança é algo a se explorar por quem deseja ser grande, sejam os ambiciosos ou poetas, ela destaca um herói, de uma pessoa sem sal, sem graça, sem vida.

Um comentário: