domingo, 26 de setembro de 2010


Pare um minuto o que esta fazendo e se imagine num lugar o qual nunca havia imaginado, é deste lugar que vou dissertar agora, não é realmente um conto é real, estes fatos são verídicos, aconteceu, só que ninguém viu.
O nome deste lugar é “Seumundo”, lá a grama é mais verde, as casas ficam no topo de pequenos morros, e existe uma estrada de barro que os separam, eles não usam carro e sim carroças, a vida é pacata neste lugar. Sua casa tem um moinho do lado, e uma arvore do outro, é toda de tijolos amarelos, a porta é laranja, bem clarinho, assim como o contorno das janelas.
Neste lugar você é feliz, lá todos são; as pessoas te olham nos olhos e você não se sente intimidado, você consegue amar de verdade, sei que já esqueceu o que é amar, mas lá você lembra; os sonhos vem com o café da manhã se realizam no almoço e você o vive a tarde toda, e dorme tranquilo e realizado esperando o próximo dia, as pessoas não brigam, e não gritam se não for de alegria, lá eles se preocupam, você é feliz.
O céu é azul , tão azul que parece imaginado, na sua varanda você consegue ver o horizonte, o sol é quente mais não queima, e quando ficar triste tem sempre um colo para se aconchegar.
E como fará para voltar? Será que este é seu céu? Será? Uma dica, só feche os olhos, e perceba que os sonhos, são lindos, mas não se realizaram se você continuar de olhos fechados.

9 comentários:

  1. No "MeuMundo", o ceu era azul, era america do sul, eu tomava um picolé derretendo na BO - CÁ ! E voce vendia livros onde todos foram os mais vendidos no "MeuMundo" ! HAHAHAH ow parei, sério mandou benzão nesse *-* gosteii, bejoo man

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no meu tumblr
    http://jeka95.tumblr.com/ s2

    ResponderExcluir
  3. É de um lugar assim, que precisamos, onde haja amizade,amor e compreenção,muitas vezes o que precisamos é de um ombro amigo,mais quando olhamos ao nosso redor estamos sozinhos.

    ResponderExcluir
  4. nunca devemos desistir dos nossos sonhos, mesmo se o caminho for cheio de obstaculos.

    ResponderExcluir
  5. Eita... o final ficou very top man, babei aqui, sou o diretor da Atica, e quero você no meu próximo livro ... haSUHAS

    ResponderExcluir
  6. Creio que todos nós temos um lugar como este pra nos esconder..ou nos encontrar!!! bju Ma, você é muito especial.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza meu mundo é assim, pra onde vou quando quero que tudo seja perfeito.

    ResponderExcluir