
LOBOS, CORDEIROS E URUBUS.
Vejo uma fila de cordeiros burros, amarrados inconscientemente por amarras de ilusão, de promessas, de sonhos mal resolvidos, indo na direção de seu destino, guiados por lobos maus e selvagens; dizem que quanto mais ingênua é a carne do pobre animalzinho, fica melhor de se degustar lentamente, sem que percebam seus direitos sendo corrompidos, sem que se sintam sumindo. Eles caminham para seu destino, pobres e burros, às vezes acho que são cegos também, ou então as mascaras que os lobos usam de cordeiro-manso, os enganam mesmo, é triste ver isto, é angustiante.
Os lobos são liderados por um urubu, que vê as águias da imprensa (elas vêem o que ele e seus comparsas urubus fazem, pois conseguem voar) e as ameaça, “Eu vou cortar as asas!”, os cordeiros não escutam, estão hipnotizados, elas o ameaçam com a verdade de seus comparsas, e contam.
Como o mundo animal é estranho, esta foi a primeira vez que um urubu-gordo se fantasiou de cordeiro, e enganou a todos, e agora que sairá lá do topo, esta fazendo algo que um cordeiro-mor (Presidente da Republica) nunca poderia fazer, campanha política a favor de algum possível sucessor. Este estava voando, sempre por perto esperando um pouco de carniça, esse poderá dar inicio ao governo da Urubu-fantoche, que venha o impeachment!